Palestra motivacional “SUAS ATITUDES, O SUCESSO E A FELICIDADE”

 Em Notícias

No dia 11 de Agosto, a Nova 4E sediará a palestra “SUAS ATITUDES, O SUCESSO E A FELICIDADE”, ministrada pelo Prof. Dr. José Carlos Jadon. Visando levar as pessoas a repensarem formas de pensar e agir da vida cotidiana, a palestra abordará temas como a felicidade, a lei do retorno e a lei da atração, crises, trabalho em equipe e o poder das palavras.                                           

Para participar é necessário inscrever-se pelo telefone 2693-4777/0433 ou pelo e-mail contato@nova4e.org.br, informando nome completo e telefone para contato, e trazer um quilo de alimento não perecível no dia do evento. A palestra tem início as 9h30 e tem duração de aproximadamente duas horas.

O Prof. Dr. José Carlos Jadon é Bacharel em Letras (UNIVERSIDADE SÃO JUDAS), especialista em Linguística  (PUC-SP), Mestre em Letras (Mackenzie), Doutor em Letras / Semiótica ( UNIVERSIDADE DE SÂO PAULO – USP ). Ex-diretor da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade São Judas /SP – área de gestão (Administração de Empresas, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas).  Professor da USJT e do CSJT, escritor e palestrante motivacional.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO